quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capitulo 1- O inicio de tudo

"Sou a mulher da sua vida,disfarçada de sua melhor amiga."
Segunda-Feira 05/09 05:45

Pov's Mel:
Exatamente nessa data e nesse horário que meu despertador tocou,ou melhor,berrou.Fiz minhas necessidades,tomei meu banho,me arrumei Look Mel e foi apenas começar a me maquiar que a mamis querida começou a me apressar,que ódio justo no meu momento de paz ela começa,fiz a minha pele(primer,corretivo e bb cream) e desci terminarei no carro.
Entrei no carro,minha mãe estava fechando a porta de casa eu olhei no visor do celular e marcavam 06:15 estou no lucro,pois pego as 07:30.Sim moro a duas quadras do colégio,mas estamos saindo mais cedo pelo fato de tomarmos café em uma famosa cafeteria que se chama Starbucks,aqui perto tem uma unidade de rua,pois todos estão acostumados em ir a shoppings para degustar um café dessa loja.
Minha mãe entrou no carro e deu partida,terminei de me maquiar,tomamos café,agora sim estava indo para a escola quando no rádio começou a tocar minha música favorita....

Pov's Mel Off

Mel: Mãe aumenta o volume!-disse empolgada
Bê: Filha!Não acha que está cedo para som alto?-Disse travando a filha
Mel: Poxa,por favor!-disse fazendo um biquinho que conquistava a todos
Bê: Ok você venceu!- disse aumentando
Mel: Vamos mãe canta comigo!- disse animada
Mel: You love me, you love me
Never love me not, not
When we're in perfect harmony
You make me sound like
Like a symphony

Spread my wings and make me fly
The taste of your honey is so sweet
When you give me the hummingbird heartbeat
Hummingbird heartbeat

Bê: Ai Melanie só você mesmo-disse rindo-Chegamos!
Mel:Tchau mãe,tenha um ótimo dia!-disse saindo do carro
Bê:Tchau,tenha uma boa aula!Ah e de um beijo no Chay por mim-disse rindo
Mel: Mã...-fui cortada por uma voz familiar
Chay: Sogrinha!-disse rindo- um beijo pra senhora também
Mel: Chay! A gente não namora-disse sem paciência
Bê:Deixa ele Mel
Chay: Opa! se é assim, Melanie aceita namorar comigo?pense bem eu estou lhe pedindo na frente de sua mãe...


CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu não mordo :)