quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capitulo 2- Loucuras

"Felicidade se acha em horinhas de descuido."
Chay:Opa! Já que é assim,Mel aceita namorar comigo?pensa direito estou lhe pedindo na frente de sua mãe-disse com um pouco de deboche
Mel: Chay,você só pode estar de brincadeira!-disse indignada
Bê:Mel vocês tiveram um namorinho de crianças,vocês cresceram,amadureceram e ficariam tão fofos  como eram antigamente
Mel: Mãe a gente tinha 6 anos não sabíamos o que era namoro!
Chay: Honey!-disse debochado
Mel: Chay qualquer coisa menos honey por favor-disse sem paciência-vamos logo por que ja vai bater o sinal
Chay:Não vou sair daqui até a senhorita aceitar
Mel: Tá tudo bem eu aceito-disse se rendendo
Bê:Ai que fofo,tchau meus amores
Chay:Tchau sogrinha -disse rindo
Berê deu partida no carro
Mel: Você é retardado?-disse dando tapinhas no braço de Chay
Chay:Relaxa amor,agora somos eu e você-disse indo abraçar Mel
Mel: Sai garoto-disse  se afastando e andando em direção a sala

Narrador
Mel entra na sala e conta o que aconteceu para Sophia,Lua,Arthur e Micael.
Logo depois Chay entra e senta,logo em seguida o inspetor entra e fala que os alunos do 3º ano estão liberados,Mel vai para a parte deserta do colégio entra numa sala e desce uma escada que a leva para uma espécie de porão lá ela tem uma surpresa
Mel:O que você está fazendo aqui?


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu não mordo :)