segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capitulo 4- Será que é verdade?


"I look in the mirror and he tells me the truth"
Pov's Mel: Aquele clima maravilhoso foi estragado pelo auto-falante do colégio 
"Atenção! Melanie Fronckowiak e Roobertchay Rocha compareçam a coordenação"
Meu coração gelou,o Chay ficou paralisado,será que descobriram o porão e nos viram juntos,meu deus!
Pov's off
Chay:Vamos lá vai dar tudo certo-disse se levantando
Mel: É,vai dar tudo certo...- disse prendendo o cabelo levemente cacheado com um elástico
Eles andam rapidamente e vão ao encontro do Diretor 
Mel:Viemos o mais rápido possível!
Chay: Aconteceu algo?
Diretor: Negativo,jovens quero que substituam a professora de química do 9º Ano
Mel: Oi? Eu e ele dando aula de química para o fundamental ?
Diretor: Relaxem a aula é amanha! E será pratica,ou seja,no laboratório!
Chay: Menos mal, mas, o que seria essa aula prática?
Diretor: A turma está dividida em grupos e cada um deve efetuar um experimento para a criação de um antibacteriano
Mel: E onde entramos?
Diretor: No auxilio da confecção das formulas
Chay: Ok,mas por que nos escolheu?
Diretor: Vocês são elogiados pela professora de química em todos os conselhos de classe
Mel: Ok pode deixar!Vamos Chay?
Chay: Vamos! Adeus diretor
Diretor: Tenham um bom dia jovens
Eles saíram da sala e deram um breve suspiro
Chay: Ok,me encontra hoje as 15:00 no bosque?
Mel: Pra?
Chay: Conversar sobre nossa relação e sobre o trabalho,aproveitamos e lanchamos por lá mesmo
Mel: Ok as 15:00,beijos-disse saindo 
Chay: Ei,não vale-disse sorrindo e rouba um selinho de Mel-agora está liberada,te amo 
Mel: Bobo,eu te amo-disse e o abraçou forte,e eles ficaram ali abraçados por uns cinco minutos-Chay eu tenho que ir agora é sério.
Chay: Ok princesa,as 15:00
Mel: As 15:00- disse saindo dali rindo 



CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu não mordo :)