quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 5- Te amo bobinha

 "Duplo arco-íris é difícil de encontrar"
Rio de Janeiro 14:30 
Povs Mel: Aqui estou eu terminando de me arrumar para me encontrar com o Chay no bosque.Coloquei uma roupa básica Look Mel  peguei me celular,tranquei o apartamento e sai esta fazendo um sol escaldante ainda bem que trouxe meu óculos de sol
Povs off
Chay: Mel!Aqui-diz avistando a namorada que parecia está perdida
Mel: Oi,porque veio pra tão distante do lago?
Chay:Por que é aqui que fica a liberdade
Mel:Fale a minha língua por favor!
Chay:Vem comigo-disse pegando na mão da morena
Eles vão para uma cabana não tão longe dali lá tem de tudo
Chay:Chegamos!
Mel: Aqui é sombrio por fora e aconchegante por dentro-diz olhando toda a mobília
Chay: Por que aqui é tudo meu,e la fora é feio pra despistar qualquer sinal que a coisas e pessoas aqui dentro
Mel: Ah ta entendi 
Chay: Agora vem cá que você não falou comigo-diz abraçando a namorada por trás
Mel:Hum,oi meu amor-diz se virando de frente para o mesmo
Chay:Oi princesa-diz e em seguida a beija,um beijo calmo e amoroso
Mel:Ok vamos conversar-diz se separando dele e sentando no sofá 
Chay:Então fiquei sabendo que amanhã é nosso último dia de aula,confere?
Mel: Confere,amanha acaba as aulas mas o resto da semana teremos que ir pra escola pra resolver as coisas da formatura 
Chay:Entendi amanha temos a aula do fundamental...como será que vamos nos sair ?
Mel:Acho que bem!
Chay:Ah agora eu quero falar sobre nossa relação
Mel: Chay eu to apaixonada!
Chay:Por quem? 
Mel:Por você né?!
Chay:Eu também 
Mel: Está apaixonado por você?
Chay:Não né,estou apaixonado por você bobinha
Mel:Te amo-diz risonha
Chay:Eu te amo 
Eles se beijam e o clima vai esquentando,mais e mais.
Mel:Chay tem certeza?
Chay:Absoluta te quero muito
Mel:Mas aqui?
Chay:Sim,qual é o problema?
Mel:Nenhum
Chay:Então posso prosseguir?
Mel:Pode!-diz sorrindo
E assim eles se amam ali mesmo no sofá-cama de uma cabana no meio do bosque...as horas se passam e eles estavam deitados  juntos naquele sofá.
Mel:Chay acho que está tarde
Chay:É tem razão vamos antes que escureça
Eles se vestem e seguem pra uma lanchonete perto do apartamento de Mel
Chay: Vai pedir o que? 
Mel: Um folhado de peito de peru com ricota  e um  H2o
Chay:Então me vê também um croassaint de queijo minas e  um citrus
 Eles comem  e seguem pra casa de Mel 
Mel: Então tchau!
Chay:Tchau amor-eles dão um selinho e ela sobe


~CONTINUA~
 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu não mordo :)