quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capitulo 3- Carinhos a parte


"Se algum dia você se encontrar perdida na escuridão e não conseguir enxergar,eu serei sua luz a te guiar."

Mel: O que você está fazendo aqui?-Disse não acreditando-hein me responde!
Chay:Ué eu cheguei primeiro-disse como se fosse obvio-não tenho culpa se você é lerdinha
Mel:Eu sou lerda?!pelo amor de deus como você descobriu esse lugar?
Chay:Você acha que eu não vi você vindo pra cá semana passada?
Mel:Você não tinha que ter vindo pra cá!Você não sabia o que tinha aqui.-Disse alterando o tom de voz
Chay:Eu já disse que eu não tenho culpa se você é LERDA- disse gritando e ironizando o "lerda"
Mel: 1º abaixa o tom de voz que eu não sou essas putas que você pega,2º eu não vou me rebaixar ao ponto de descutir com você,3º eu pensei que você era meu amigo e não um garoto qualquer que sai gritando comigo como se fosse uma piranha,4º eu vou embora-disse calma e se virando em direção a escada
Chay:Não Mel espera-disse segurando seu braço e respirando fundo-desculpa,desculpa por tudo que eu fiz hoje aquele pedido besta,essa descução,pra mim você é minha melhor amiga,minha honey,sim honey você gostando ou não, e você sabe disso e também sabe que eu te amo e não agentaria ficar longe de você por causa de uma briguinha
Mel: Chay ta pedido de desculpas aceito,mas eu vou embora mesmo assim-disse se virando novamente
Chay:Negativo!Você vai ficar aqui comigo-disse a puxando pra perto dele
Mel:Chay...por favor-disse sem paciencia
Chay:Não Mel nem que eu precise te beijar você vai ficar aqui
Mel: você não é capaz!-disse soltando uma rizadinha ironica
Chay:Ah eu sou sim!- disse e em seguida a puxou para...
-UM BEIJO!Sim um beijo que Mel resistiu por pouco tempo,e ele foi aquele beijo calmo que  você não quer sair,eles pararam com alguns selinhos e sorrisos bobos-
Chay:Vamos pro sofá-disse caminhando em direção ao mesmo
Mel:Vamos fazer o que nessas 4 horas restantes aqui na escola?-disse sentando no sofá com Chay
Chay:Assistir tv aqui que tal-disse sugestivo
Mel:Tem tv aqui?
Chay:Uhum e com tv a cabo!-disse rindo-você é lerda mesmo hein vem aqui a um tempão e nunca viu a tv
Mel:Para eu não sou lerda-disse dando tapinhas no braço de Chay que ria da situação-eu quando venho eu ligo o ventilador de teto,deito no cochonete e apago
Chay: Serio?dorme tipo no cochonete tipo puro?-disse ligando a tv e colocando em um canal de seriados americanos
Mel:Não!Trouxe roupa de cama,travesseiro e um cobertor que eu não uso muito!-disse se acomodando no sofá-
Chay:Você não é nem um pouco folgada-disse rindo-chega prá lá
Mel:Pera!-disse levantando  em direção a  um armário-vem me ajudar.
-Ele levanta e a ajuda eles forram na frente do sofá o cochonete de casal que havia lá,colocam a roupa de cama botam os travesseiros,Chay corre na cantina e compra refrigerantes e salgadinhos e volta rápido para que ninguém o visse,eles posicionam tudo,ligam o ventilador e apagam a luzes,e finalmente se deitam e assistem tv-
Algum tempo depois
Chay: Mel ?-disse a chamando sem tirar os olhos da tv- Melanie?
-Ele percebe que ela não respondeu e a olha e se depara com ela dormindo com  a cabeça no peitoral dele-
Chay:Linda-falou baixo com um sorriso lindo nos labios-
Mel: Chay?-disse sonolenta-eu dormi muito?
Chay: O suficiente pra ver que você é linda dormindo-disse atencioso
Mel:Para-disse vermelha- ainda to com sono
Chay: Parar com o que? De te adimirar?
Mel:É!
Chay:Impossivél! Olha você que preciosidade-disse a olhando -e outra,você escolheu ser minha namorada então sofra as consequencias
Mel: Eu não escolhi nada,e outra você disse pra mim esquecer aquele pedido
Chay:Aquele pedido foi pra sua mãe não ficar triste,e outra você me lembrou que eu tenho que perguntar: quer namorar comigo? Agora é pra valer!
Mel:Chay...eu  aceito!-disse sorindo
Chay: Ai a minha pequenininha agora é minha-disse rindo e a enchendo de beijinhos  em seu rosto-te amo muito e você sabe disse!
Mel:Sei bem!e você também  sabe que eu te amo
Chay: Sei ,e adoro saber  disso
-E eles ficaram ali  num clima agradevél com carinhos a parte até o sinal tocar-

CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu não mordo :)